De olho nas tendências, franquias investem em novos formatos
A estratégia é driblar a instabilidade, oferecendo formatos de negócios com baixo investimento em relação aos formatos tradicionais. Segundo Renato Muniz, responsável pela expansão da rede DNA Natural, “com isso, a rede está dando oportunidade aos investidores com menor capital de entrar em um dos segmentos que mais cresce no Brasil - o de alimentação saudável”.
A DNA Natural – maior rede de alimentação saudável do país – acaba de lançar dois novos formatos de franquia para acelerar a expansão nacional da marca: o Delivery e o Container. Com investimento menor, rápida instalação e retorno em prazo reduzido, as opções são ideais para eventos e locais de alta concentração de pessoas.
Os dois novos modelos chegam para atender a um novo público que gosta de alimentação natural, combinado com um formato diferenciado.
Criada em 2007 em Florianópolis (SC), a DNA Natural soma hoje mais de 60 unidades distribuídas por mais de 22 estados brasileiros divididas em formatos como quiosque, bistrô, natural food e food truck.
Além dessas versões, os empreendedores interessados em abrir um negócio da marca podem ainda escolher pelos modelos tradicionais Natural Express (quiosque), Natural Food (shopping), Natural Bistrô (restaurante) e Food Truck.
Voltada para alimentação saudável e lifestyle, o cardápio da marca é o mais completo do segmento e oferece opções de saladas, sanduíches, sucos e bebidas, pratos, sobremesas, versões fitness e infantil.
Confira a matéria completa aqui.